Próximo evento: ANIMEXTREME


ANIMEXTREME CONFIRMADO para dias 19 & 20 de Maio

Estão prontos para o próximo evento?

Sobre Kaccá Santos

Kaccá Santos WebDesign / Ilustradora / Téc. em Informática www.kaccasantos.com

Publicado em 25/03/2012, em Comunicado, eventos marcados e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. o farrr manda mais um animextreme pra noois curtir purfa

  2. que merda mesmo eu que voou cosplay o ano que vem pegaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  3. Zaraki Kenpachi

    pena que mudaram a data para 9 e 10 de junho, pelo menos tem o anime buzz no dia 19 de maio
    vamooooo!!!!!

  4. leonardo hofmam

    eu não estou pronto, eu estou chorando de ansiedade.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 45 outros seguidores

